Bem-vinda!

Temos o prazer de convidar à você para o CuTie.BIPoC Festival deste ano, que se mudou de Copenhague! de volta à Berlin. CuTie.BIPoC é um Festival para e por pessoas Queer_Trans*_Inter*_Negras_Indigenas_e_Racializadas que acontecerá nos dias 20 à 22 de Julho de 2018.

Um grupo de nós, organizadores em Berlin (Alemanha) estamos planejando um CuTIe.BIPoC Festival de 3 dias para e por QTIBIPOC (pessoas Queer_Trans*_Inter*_Negras_Indigenas_e_Racializadas do dia 20 ao 22 de Julho de 2018.

Essa será a 4° edição deste evento de foco inovador que ocorreu anteriormente 2 vezes em Berlim e uma vez em Copenhague, com base no trabalho de diversos projetos de coligação que focam em plataformas auto-organizadas e grupos marginalizados.

Queremos fortalecer as crescentes comunidades QTIBIPoC em toda a Europa (e fora dela), reunindo-se, compartilhando recursos e criando um espaço para as pessoas abordarem questões que afetam a nós e nossas comunidades.

Estaremos oferecendo 3 dias de workshops, exibições, performances e discussões, bem como espaços para confraternizar, comer e festejar.

Mais informações sobre o programa serão publicadas no início de julho. Visite o nosso site para atualizações – www.cutiebpocfest.com

Façamos Juntxs – Esse conceito significa que todos os que participam do festival são individual e coletivamente responsáveis ​​pela comunidade e pelos eventos. Nós só podemos juntxs fazer esse festival acontecer .
Se você gostaria de se voluntariar durante o festival, por favor nos avise e nós lhe enviaremos a lista de voluntárixs nas próximas semanas.

Algumas das posições serão:

+ Equipe do bufê, assistentes de cozinha
+ Equipe da portaria e do bar
+ Pontos de informação
+ Equipe de sensibilização
+ Traduções no local
+ Tecnologia de som
+ Preparação do local
+ Limpeza
+ etc

Envie-nos um email com ‘Let me volunteer’ na linha de assunto para
coordination_cutie [arroba] riseup [ponto] net

Também haverá chances de se inscrever para turnos durante o festival!

Por favor, registre-se na página inicial se você deseja participar do festival (para nos dar uma idéia de quantas pessoas estão vindo) e mais informações sobre hospedagem também podem ser encontradas lá.

Estamos ansiosxs para te ver!

Blog at WordPress.com.

Up ↑

%d bloggers like this: